Clínica Dentária em Alcântara


Licença ERS 21133/2021

Situada na Praceta Cuf, a nossa clínica dentária de Alcântara tem 3 gabinetes de tratamento e está preparada para o receber nas melhores condições. 

É junto ao Rio Tejo que abrimos as nossas portas para si, na localização das antigas instalações da Companhia União Fabril, junto à sua chaminé, no coração do Condomínio Alcântara Rio.

O ambiente da nossa clínica dentária em Alcântara foi pensado ao pormenor com um projeto de arquitetura personalizado. Oferecemos instalações premium onde o seu conforto é a nossa prioridade.

Estacionamento nas redondezas: Existe um parque da EMEL nas traseiras do condomínio Alcântara Rio,  na proximidade das paragens de vários autocarros e elétricos.  A poucos metros encontra-se ainda a estação de Comboios de Alcântara-Terra e Alcântara-Mar.

Venha conhecer a GSD Dental Clinics de Alcântara.

Marque consulta com o seu dentista em Alcântara >>>

211 998 577 Chamada para a rede fixa nacional

lisboa.alcantara@gsd-dentalclinics.com

Seg. a sex. - 10h às 13h | 14h às 19h

Praceta Cuf, Bloco A, Loja A
1300-612 Lisboa






Acordos e Parcerias

ade_1_.jpg advancecare_1_.jpg acordoslogos_dentyred.jpg heatlh.jpg acordoslogos_medicare.jpg medis.jpg medis_1_.jpg acordoslogos__msh.jpg  medisctt.jpg logo_wells_140_1.jpg planus.jpg acordoslogos_samsquadros.jpg smas.jpg acordoslogos_saudeprime.jpg seven-corners.jpg acordoslogos_cgdservicoesociais.jpg